Inspiração:O Look dos garotos do One Direction

Olá Princeeesas .. Feliz Dia do Amigo Atrassado rsrsrs
Então...
Parece estranho nós nos inspirarmos em garotos para criar um visual para nós, mas vocês já verão que não é tão estranho como parece.


Hoje mostramos o look para garotas inspirado no Zayn, Louis, Harry, Liam e Niall. (Integrantes do One Direction *-*) Aí vão:



Estilo Harry. Super fácil de conseguir com uma camiseta branca, jeans boyfriend (mais largos do que o normal), um blazer preto e umas Converse brancas. O toque definitivo: acrescentar gravatinha borboleta ao look, por exemplo uns clips de cabelo em forma de gravatinha borboleta, uma tiara com um lacinho, um colar em forma de gravata borboleta.


Estilo Liam. Para captar o estilo de Liam precisamos de uma peça de roupa: a camisa xadrez. E para que o visual com camisa não pareça muito masculino, completaremos com uma saia azul denim e umas bailarinas marrons que conjugaremos com um cinto na saia.


Estilo Louis. Listras!!! Quando vemos o Louis ele está sempre com uma camiseta com listras, a então, se você quer se vestir como o seu ídolo basta ter muitas camisetas básicas listradas, estilo marinheiro. O look Louis se completa com calça justas vermelhas e um tênis de lona cinzento. Se você não gosta de calças justas, pode trocar por uma saia vermelha.

Estilo Zayn. O estilo de Zayn é sem dúvida o mais informal de todos. Para conseguir o visual dele o segredo é nos vestirmos com um moleton ou jaqueta estilo universitário azul e branca.O resto do look é super simples: jeans e camisetas básicas branca, preta ou vermelha e nos pés um tênis, claro!

Estilo Niall. O look do Niall é o mais esportivo de todos. Para conseguir imitá-lo, só temos que usar uns shorts ou uma saia de tom areia e combinaresta cor com uma camisa branca lisa ou um pólo vermelho. Vermelho e areia são as cores mais característicos do look de Niall. Ah! e nos pés um tênis de lona pretos e se quisserem para complementar um snapback(Boné de aba reta) , eu acho liindo


E ai gostaram? Tem alguma directioner por ai .. assim como eu  *-* ?
Beijoos

2 comentários

  1. Flor segue meu blog?retribuo.Há meu blog faz templetes para bloges se quiser faço e de graça.Beijinhos ninda http://meumundopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, sigo sim, segue o meu? obrigada por visitar!

    ResponderExcluir

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger