Amigo é...

Sei que to atrasada, haushasuhau, mas ta aí... Aos meus amigos(as), FELIZ DIA DO AMIGO!


Quando estou fraco, é você que me faz forte, e eu sei que você esteve comigo o tempo todo.




Amizade não se vem de apenas um abraço apertado, de risos, de felicidade, de convivência, de conversas no msn, de dizer “eu te amo”. Amizade se vem de conselhos, de fazer você abrir um sorriso lindo e verdadeiro quando oque você mais sente é vontade de sumir. Amizade é estar disposto a enfrentar  os problemas lado a lado, é estar presente quando ninguém mais está, é compreender, é demonstrar que se importa, com atitudes. Amizade é saber oque de deve fazer por alguém em cada situação, amizade é estar presente mesmo sem condições. É ajudar e ser ajudado, é fazer o bem pra alguém, mesmo que aquilo te faça mal. Amizade é sem dúvidas, a melhor coisa que se pode ter,quando se recebe e dá amor, é claro. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger