Snapback -

Oie Girls! Como estão lindas?

Bom.. é o seguinte.. Vcs concerteza ja ouviram  falar de Snapback(Boné de aba reta). Esse boné é mto usado pelos garotos (VamoscombinarelesficamLindimaisdeSnapback Hahaha)e hoje em dia várias meninas mais moderninhas estão aderino esta ''moda''. Os bonés de abas retas caíram no gosto feminino já que este tipo de boné pertencia originalmente ao visual hip-hop, dance e rap e como as mulheres dominam os seguimentos da moda eles foram adotados e muito bem vindos.O problema que surgi vários preconceitos de meninas que usa , por eles são mais  usado por meninos , por isso mtas meninas preferem ñ usar e ñ sabe como montar o look com o Snapback. Normalmente os bonés são mais usados por meninos, mas, há vários modelos bem femininos, com cores como o rosa e o lilás e com desenhos e bordados de personagens para meninas, como a tão amada Hello Kitty. Por isso, as meninas também podem usar e abusar dos bonés com aba reta.


Tanto para os meninos quanto para as meninas, o ideal é usar o boné com aba reta quando montar uma produção mais básica, casual ou esportiva. Para os meninos vale usar o boné com bermudas ou com calças jeans e camisetas descoladas, nos pés, os tênis complementam a produção.
Para as meninas, os bonés com aba reta podem ser usados com mini saias, shorts jeans, calças ou vestidinhos leves, sempre buscando uma produção mais descolada que arrumadinha. Rasteirinhas, sapatilhas ou tênis, completam o look. Se forem usar bolsa, prefira as mochilas ou bolsas esportivas.

Modelos de Bonés Femininos aba reta:

  • Os modelos de bonés femininos de abas retas são muitos já que diversas empresas passaram a confeccionar estes bonés e com isso eles aparecem em cores variadas das mais neutras até as mais ousadas, muitas estampas, desenhos e personagens de desenhos animados.
  • Vocês terão muitas opções de modelos de bonés de abas retas tanto em lojas físicas de rua como shopping e em muitas lojas virtuais e com muitas variações de estampas e cores.
  • Independente da sua idade e estilo de vida em alguma ocasião da vida você irá precisar usar um boné e que ele seja lindo e estiloso como os modelos femininos de aba reta.






  •  
    E ai Princesas gostaram? Eu particularmente acho liiindo to doida pra ter meu Snapback *-*
    Bjssss amores comentem please !

     


     

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Comentários:

    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger