Inspiração : livros !



Olá meus amores, minhas amoras, o post de hoje será soubre livros! Yeah! Vou contar um secretinho dos meus livros preferidos e mais alguns que pretendo ler, e, em seguida, o video maix legal da semana, let's go girls (boys)!

Livros
Percy jackson e os Olimpianos

Ooouwnt, assim eu fico crazy, né? Mitologia grega !É a série de livros que eu mais gosto no planeta ( apesar de ter lido só os dois primeiros livros, me dá o terceeiro!), então, o livro fala de um garoto, Percy Jackson, que descobriu que era filho de Poseidon, e por causa disso vários monstros e criaturas querem destruí-lo. Ao decorrer da história, Percy conhece vários amigos, dentre eles Annabeth, Grover, Tyson,e se mete em várias aventuras para salvar tudo que ele mais ama na vida. Pra saber o restiu? Só lendo mesmo, né?

A menina que roubava Livros
Tipo, o que falar desse livro? Ele é simplesmente perfeito, gentem! Além de trazer lições de vida, faz com que nos interajamos com os personagens....Enfim, é um dos livros mais vendidos no mundo, ok?E se eu contar a história perde a graça, haha. Leiam corações!

Harry Potter
Sério mesmo, eu nunca li nenhum desses livros, porque não tive interesse nem nos filmes não sei porquê, mas me disseram que é mucho, mucho bom e também é uma das séries mais lidas no mundo, quem é fã deve saber!

Jogos Vorazes

Só pra constar, os livros que vou colocar daqui pra baixo eu não li nenhum... ainda! Mas pretendo ler de todo meu coração, hihi, só falta tempo e lugares que vendam! (minha ciudad é uma pobreza) Psé, me disseram que o filme ,ou série, não sei, é muito bom ( deve ser mesmo, o Liam faz parte!), leiam e me contem, ok?

A Mediadora

Woooooooooul! Quero muuuuuito ler essa série depois que eu acabar Percy Jackson! Parece ser muito bom, .Com muito humor, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

Fazendo meu filme
            Essa é a série que eu quero ler depois de a Mediadora ( to com muitos quereres, né?) Aí a sinopse:
O primeiro livro da série de Paula Pimenta conta a história de Fani, uma menina de 16 anos bastante tímida, amante de cinema e ligeiramente apaixonada por seu professor de biologia.
Próximo ao final do ano, sua mãe sugere que se inscreva para fazer intercâmbio e Fani logo opta pela Inglaterra. Seus dias passam a ser preenchidos pela expectativa da possível viagem, pela chegada das provas finais e pelos suspiros apaixonados pelo professor. Mas Fani ainda está dividida.
Apenas depois de uma enorme decepção é que Fani começa a ficar REALMENTE empolgada com a perspectiva de passar um ano fora do país. O problema é que isso acontece ao mesmo tempo em que suas melhores amigas, Gabi e Natália, insistem que seu melhor amigo, Leo, está apaixonado por ela… E talvez ela por ele! Será? É o que as meninas acham, apesar de Fani discordar.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger