A moda do Couro- Você usaria?

Poisé, esse ano o nosso famoso e chiquérrimo couro está de volta... Quem é que não gosta de um pra deixar o look beeem mais moderno e valorizado? E esse ano ele vem apostando em várias cores, modelos e peças de roupas diferentes. Vale a pena dar uma olhada nas famosas que bombaram com esse estilo!
Um modelo que eu adorei foi da cantora Carly Rae Jepsen, da música "Call me Maybe" vale a pena ouvir,
Então, ela usou no primeiro look com uma blusa mais fininha pra deixar o visu mais formal e no segundo com regata e tenis floridinho...Bombou, né?


Quando se trata de calça, quem nos deixou de queixo caídos foram Emma Watson e Marina Ruy Barbosa.
Marina destacou o couro colorido vermelho na calça, usando cores mais básicas nas outras peças e complementando com um scarpin preto.Já Emma, deixou por ficar mais simples com a calça preta e bota de couro, e que simples hein ?

Nos vestidos, os dois de couro colorido, Kristen e Miranda Cosgrove , simplesmente brilharam! O da Kris nem parece couro, né? É por causa das tachinhas que o deixam mais rock... #qlindo


E por último, as favoritas: JAQUETAS! A primeira pessoas pelo oq eu sei não é famosa kkk, mas eu coloquei porque gostei da jaqueta azul.... um máximo! Riri  já usou uma vermelha que também é um luxo... E Alessandra Ambrósio apostou usando um cachecol e calça jeans...

E você? O que achou da tendência? Depois farei um post sobre BOTAS DE COURO
Fique ligada! Bjiim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger