Anéis de Dois Dedos

Começarei falando sobre.... a moda do anel de dois dedos e tem deles pra todos os gostos!
                                                                        De Cruz




Anéis de cruz são perfeitos para deixar o visual mais rocker, apesar de serem lindos.... I WAAAANT ! 
                                                                  
 De Coração






Eu acho muuuuito fofos todos os anéis de coração e me apaxoneei com os de dois dedos....é uma graça né?

De Chave




Eu sempre achei e sempre vou achar  anéis de chave um charmee total....Pena que a minha cidade não tem anéis assim.....          :@




De Palavras



Anéis assim podem descrever até um sentimento além de serem delicados e fofos.... #Amomuitotudoisso

E por aí vai.... vários e vaaaarios aneis de dois dedos que eu poderia ficar falando atée ano que vem [kkkkk], mas já que eu não posso, é óbvio aí vai uma imagem quem tem alguns anéis de dois dedos:


Lindos, não? E para fechar com chave de ouro, um que eu queria desde o ano passado e até hj não ganhei: o de BIGODE!

Bjbjbjbjbjbj e até!

7 comentários

  1. Lindos!! Ah, que perfeito aquele escrito "Hope"!! :) Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... obrigada por comentar!

      Excluir
    2. não achei mas todo mundo tem seu comentário me desculpe se eu te ofendi

      Excluir
  2. eu ia comprar o de bigodinho so que branco, mas achei melhor não porque todo mundo tem ;s dai comprei um de coração com assas g.g

    ResponderExcluir
  3. VC COMPRA EM JOALHERIA OU SITES

    ResponderExcluir

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger