Top 6 - Glitz'n Glam


Aye, aye? Ainda tem alguém que lê esse blog? Eu espero que sim zenti, porque eu resolvi voltar a postar e stol com ideias geniais para isso.Resolvi fazer uma série de posts, começando com Top 6, que será as 6 melhores coisas de uma loja, ou músicas, vídeos, videoclipes. etc, também estou planejando fazer o Tell me, nele vou publicar textos, para ajudar na sua vida pessoal, te emocionar (se possível) e até mesmo ajuda-la(o) nos problemas do dia-a-dia.Só pra terem noção de como estou inspirada, farei também o Inspire me ( assuntos com imagens que servirão de inspiração), o Rainbow (a cada post escolherei uma cor,e procurarei roupas e acessórios que a tenham), Trend( postarei tendências nesse post, acompanhado de fotos) e por último e não menos importante, se a página estiver tendo bastante visualizações e vocês comentarem, farei Look do dia (ÊEEE). Bom, vamos pro nosso Top, que tá top demais , da nossa loja liundam Glitz'n Glam, tem os preços ótimos e está dando Frete grátis pra todo o Brasil, separei as 6 coiditas que mais gostei, voilá:


3-Spikes Top 98,90

5bjs!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger