Frases de Filmes -

Oi geeentee , estou de volta.
Estava olhando as enquetes e vi que vocês votaram que gostaria de post de frases ...
Então esse post vai ser exclusivo para vocês que votaram (:
Confira logo abaixo algumas das frases que eu escolhi (de Filmes e livros).

 1-"Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter."(Amanhecer - Parte I)
_____________________________________________________
2-   "Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida.
Estou feliz agora, porque amo você!"
Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada."
(Feitiço do Tempo)
______________________________________________________________
3-  "Se há algum tipo de magia nesse mundo, deve estar na busca de compreender alguém, compartilhar algo."
"Gosto de sentir seus olhos em mim quando desvio o olhar."

                                                    (Antes do Amanhecer)
______________________________________________________________            4-"A única vida que quero é com você."
                                                 (A Garota da Capa Vermelha)
_______________________________________________________________
5- "Tudo começa com uma escolha."

"Escolhi minha vida. Quero começar a vivê-la."
(Eclipse)
__________________________________________________________
6- "Amar não significa ter que sacrificar partes de si mesmo."
(Matemática do Amor)

________________________________________________________
 7- ''Por que desejamos coisas que, não podemos ter?"
(Romance)
_____________________________________________________________
8- "A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."
"Nada se é conquistado com lágrimas.''
Certo ou errado, o caminho que escolheu é seu...aparentemente pensarás que tomou a decisão errada...Mas Não, pode ter certeza que tirará valiosas lições para seguir o caminho
(Alice no País das Maravilhas)
______________________________________________________________
9-"Descubra quem você é, e faça disso um propósito."
"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."
Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."
(Um Amor para Recordar)
______________________________________________________________
10-"Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos."
(Sempre ao seu Lado)
__________________________________________________________
11-Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você!"
"Agora temos um ano separados. Mas o que é um ano após duas semanas como essas juntos?"
"Querido John, na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. Mas não hoje. Hoje está aqui comigo."
"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."
"Não faço idéia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve."
(Querido John)
________________________________________________________________________________
Esses são algumas frases que gostei muitooo e escolhi para compartilhar com vocês.
Sei que tem váriaaas princesas visitando o blog e fico muito grata á vocês, porém , gostaria que vocês comentassem nos post´s para nós sabermos se estão gostando e tal. POR FAVOR COMENTEM NOS PRÓXIMOS POST. Beijos Meus Amores.
                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger